Falscher Stolz

Falscher Stolz

Ein Teil von mir, ein Teil von Dir
Irrt ziellos durch die Nacht
Ein Teil von mir, ein Teil von dir
Zerstört mit aller Macht
Ein Teil von Dir, ganz tief in mir
Stirbt in jeder Nacht
Ich suche nach dir, tief in mir
Aus meinem Traum erwacht
Der Kuss von dir erstart in mir
So kalt wie toter Stein
Die Welt die uns getragen hat,
wird nie mehr die selbe sein

Die Gabe zu vergeben
Lässt Wüstenland erblühen
In einem anderen Leben
Werden wir dem Stolz entfliehen
Die Gabe zu vergeben
Lässt totes Land erblühen
In einem besseren Leben
Werden wir unserem Stolz entfliehen

Falso Orgulho

Uma parte de mim , uma parte de você
Sem rumo pela noite
Uma parte de mim , uma parte de você
Destruída com uma vingança
Uma parte de você , dentro de mim
Morre a cada noite
Eu estou olhando para você, dentro de mim
Desperto do meu sonho
O beijo de você se solidifica em mim
Como frio como pedras mortas
O mundo nos deu
nunca será a mesma

O dom de perdoar
Terra do deserto de flores
Em outra vida
Nós escaparemos do orgulho
O dom de perdoar
Terra das flores mortas
Em uma vida melhor
Será que podemos escapar do nosso orgulho

Ouça agora!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism