I Surround You

Álbum: Leitbild
Composição: Chris Pohl


I Surround You

I'm in the rain, when you walk this empty road
I'm in the flame, when you see the candles burning
I'm in the sand, running through your fingers
I'm in the air, that surround you when you sleep

I'm the darkness, when you close your eyes
I'm the sun, that blinds you
I'm the star, that's falling down when you watch the sky
I'm the blood, running through your veins

Eu Te Cerco

Eu estou na chuva, quando você anda nesta estrada vazia
Eu estou na chama, quando você vê as velas queimando
Eu estou na areia, correndo pelos seus dedos
Eu estou no ar, que te cerca quando você dorme

Eu sou a escuridão, quando você fecha seus olhos
Eu sou o sol, que te cega
Eu sou a estrela, que está caindo quando você observa o céu
Eu sou o sangue, correndo por suas veias

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism