The End of Love

Álbum: Angel Dust
Composição: Chris Pohl


The End of Love

I'm diving in kind of red water
I can't see clear
My eyes are closed
But I can feel your warm embrace
I don't know why we were crying

I hold your hand for the last time
I hear your words break the silence
I understand it's your last wish
I kiss your lips before I leave

Every night I wake up crying
I feel so helpless
Tell me Why did you leave?
And every night I feel like dying
What's the reason?
Tell me why should I stay?

O Fim do Amor

Eu estou mergulhando em algum tipo da água vermelha
Eu não posso ver claramente
Meus olhos estão fechados
Mas eu posso sentir seu quente abraço
Eu não sei o que nós estávamos gritando

Eu seguro sua mão pela última vez
Eu ouço suas palavras quebrarem o silêncio
Eu entendo que é o teu último desejo
Eu beijo seus lábios antes de ir

Cada noite eu acordo chorando
Eu me sinto tão fraco
Me diga porque foi embora?
E cada noite eu sinto como se estivesse morrendo
Qual é a razão?
Me diga porque eu deveria permanecer?

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism