Black

Álbum: Black, Leitbild
Composição: Chris Pohl


Black

You've kept a little secret
Deep in your soul for all those years
But i can see into your soul

You think it's a bad, bad secret
But it's not that bad, my dear
It's not that bad, my dear

I also hide a secret deep in my soul
And it's a sad, sad feeling
But i can't tell the truth to anyone

Black is my life
Black is my soul
Black are the things, that i have never told
Black are my thoughts
Black is my heart
Black is the love, that tears us apart again!

Everything is black!

Negro

Você manteve um pequeno segredo
No fundo da sua alma por todos esses anos
Mas eu posso ver a sua alma

Você acha que é mau, mau segredo
Mas não é assim tão mau, minha querida
Não é assim tão mau, minha querida

Eu também escondo um segredo em minha alma
E é um triste, triste sentimento
Mas não posso contar a verdade a ninguém

Negro é a minha vida
Negro é a minha alma
Negro são as coisas, que nunca disse
Negros são os meus pensamentos
Negro é o meu coração
Negro é o amor, que nos despedaça novamente!

Tudo é negro!

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism