Der Himmel brennt

Álbum: Leitbild
Composição: Chris Pohl


Der Himmel brennt

Deine Welt ist grau und leer
Nur verschwommene Schatten
Ohne Gesichter umkreisen dich Tag für tag
Du kannst hier nicht atmen
Du kannst hier nicht bleiben
Du willst nur weg
Und du rennst ziellos durch die Nacht

Der Himmel brennt
Und unsere Seelen sind frei
Geschaffen für die Ewigkeit
Besiegen wir die Zeit
Der Himmel brennt
Und unsere Herzen stehen still
Hoch zu den Sternen werden wir gehen

Ich weiss, was du fühlst
Ich weiss, was du denkst
Ich spüre die Leere
die dich innerlich zerreißt
Deine Lippen formen Worte
Doch du brauchst gar nichts zu sagen
Denn ich weiss, wohin du willst
Und ich werde mit dir gehen

O Céu Está Queimando

Seu mundo é cinza e vazio
Apenas uma sombra embaçada
Sem faces te cercando no dia-a-dia
Você não pode respirar aqui
Você não pode ficar aqui
Você quer ficar longe
E você está correndo sem rumo pela noite

O céu está queimando
E as nossas almas são livres
Criados para toda a eternidade
Nos derrotamos o tempo
O céu está queimando
E nossos corações estão de pé
Iremos alto até as estrelas

Eu sei como você se sente
Eu sei o que você está pensando
Eu posso sentir o vazio
Que te rasga interiormente
Seus lábios formam palavras
Mas você não precisa dizer nada
Porque eu sei onde você está indo
E eu irei com você

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism