Killing Memories

Álbum: Leitbild
Composição: Chris Pohl


Alternative


Killing Memories

I'm looking out of the window
I'm counting the raindrops on the window pane
The hours are passing by
And every second i miss you more

I pray that the night will never come
I'm so afraid to close my eyes
I don't want to see you in my dreams
Because this memory is killing me

I can't believe that i couldn't save your soul
but i can't even save myself
I wish i could be strong enough to follow you
So we can be reunited in another world

I pray that the night will never come
I'm so afraid to close my eyes
I don't want to see you in my dreams
Because this memory is killing me

I don't want to fall asleep
I don't want to fall asleep
I don't want to fall asleep
I don't want to dream of you

I pray that the night will never come
I'm so afraid to close my eyes
I don't want to see you in my dreams
Because this memory is killing me

Memórias que Matam

Estou olhando pela janela
Estou contando as gotas de chuva no vidro da janela
As horas estão passando
E a cada segundo sinto mais sua falta

Eu oro para que a noite nunca chegue
Tenho tanto medo de fechar os olhos
Eu não quero te ver em meus sonhos
Porque essa memória está me matando

Eu não posso acreditar que eu não poderia salvar sua alma
Mas nem consigo me salvar
Eu queria poder ser forte o suficiente para segui-lo
Para que possamos nos reunir em outro mundo

Eu oro para que a noite nunca chegue
Tenho tanto medo de fechar os olhos
Eu não quero te ver em meus sonhos
Porque essa memória está me matando

Eu não quero adormecer
Eu não quero adormecer
Eu não quero adormecer
Eu não quero sonhar com você

Eu oro para que a noite nunca chegue
Tenho tanto medo de fechar os olhos
Eu não quero te ver em meus sonhos
Porque essa memória está me matando

Compartilhe

 

Copyright © 2015 - 2018 Letras Blutengel

Criado por Blutengel Brasil Fã-Blog | Tema - Templateism